skip to main
|
skip to sidebar
T&J Gamers
quinta-feira, 19 de março de 2009
SERVER DE CS 1.6
T&J GAMERS têm o prazer de aprezentar o server de cs 1.6!!!!
para que tem steam e so entrar kom o seguinte endereço ou atraves da pagina web
http://tonyserver.servegame.com/
.
venham exprementar
Sem comentários:
Enviar um comentário
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Seguidores
Arquivo do blogue
▼
2009
(1)
▼
março
(1)
SERVER DE CS 1.6
Acerca de mim
Jorge
Ver o meu perfil completo
Sem comentários:
Enviar um comentário